sábado, 21 de abril de 2012

2 comentários:

  1. Senhor cuida bem dessas pessoas que está lendo essa mensagem agora
    Elas são muito importante para mim.

    Salve Jorge Cavaleiro, guia-me
    Vela por mim e pelos meus amigos .
    Protegendo todos com suas armas.
    23 de abril é o dia de
    São Jorge. Bjs Cigana Raicha

    ResponderExcluir
  2. O desejar, o gostar, o apaixonar e o amar, são plantinhas simples, nascem em qualquer coração e ao mesmo tempo elas são delicadas, dóceis e frágeis, e morrem com a mesma rapidez que nascem, por isso cuide do vaso em que plantou o amor para que este possa se fortalecer e se transformar em um sentimento+ inabalável.


    Eu não poderia deixar de passar por aqui, para desejar com todo meu carinho, que você tenha um ótimo dia.
    Bom Dia! Cigana Raicha

    ResponderExcluir

Comenta aê